Irmandade

Vindos do nada, ou cada um de seu mundo.
Cada um com uma história para contar, nunca normal, e ainda bem, pois é a diferença que torna um ser Humano único...
Com diferentes perspectivas, ou com a mesma, vista de diferentes ângulos; São defesa, força e magia num só, a autêntica muralha inultrapassável, em que nem uma única pedra se irá desmoronar, são a completude, a amizade numa união, única e simplesmente vivida, são um só se estão unidos e nada, se falha um membro.
E quando alguém cai, não chega ao chão, pois dois corpos sustentam esse mesmo, não importa as circunstâncias, ninguém cai ou desiste; É esta a razão da irmandade.
E torno-a uma razão também, para que possa acordar, pensar (não muito), e sorrir, pois vos tenho, irmãos; Talvez conseguisse viver sem vós, sem vos conhecer, mas não... Nada seria o mesmo.
Falo agora em ti, meu irmão, minha cópia autêntica, se foi ditado que os meus passos sejam os teus, e os teus os meus, então vamos lado a lado, para que possamos, até ao fim das nossas vidas, viver o mesmo... Juntos!
E tu, minha irmã, será verdade se disser que foi uma surpresa ter-te na irmandade, mas será igualmente verdade se disser que é um orgulho, tanto quanto um prazer, receber-te, de braços abertos.
...
Gostava de um dia fazer mais que simples palavras combinadas, para que pudesse dar-vos a entender o significado que vos atribuo, e acreditem que é muito.
Esta irmandade é sonho tornado realidade, e uma realidade que não quero que se desfaça... Nunca mais.


Dedicado: Diogo Carvalho e Maria Roque

Por Pedro Cerqueira » Sexta-Feira Set 10 2010 11:15

Sem comentários:

Enviar um comentário