Odeio-me e sou feliz!

Passos em falso, dei. Porque mereci. Necessitei, porque não sou mais que ninguém.
Iludo, e desiludo, quem e tudo que por mim passa, mas não pedi eu que assim fosse.
Não pedi para ser mais um número a tentar ser número um. Não quero continuar nesta disputa arguidora, que me vai matando todos os dias, todas as vezes que chega alguém, se senta e me diz 'Olá!'. Sou mais um, e mais não quero ser, não quero sofrer com o sofrimento d'outros.
Partilharei com mil folhas, mil facetas, mil vidas... Apenas minhas.
Serei útil a mim mesmo, tornar-me-hei egoísta, terei rancor estampado na cara, e tatuarei no corpo apenas o nome de quem amo: Eu mesmo!
Serei alguém que ninguém reconhecerá mais, serei, no fundo, ninguém que ninguém queira.
Ou apenas continuarei a dar passos em falso e acarreto toda a gente no meu barco que acabará por se afundar num mar de angústia.

Por Pedro Cerqueira » Segunda-Feira Jul 12 2010 21:32

Sem comentários:

Enviar um comentário