Sentimentos não se aprendem

Toda a gente sente, até tu.
E quando te julgas fria, que não tens coração suficientemente grande para o fazer, enganas-te.
Enganas-te quando julgas que não chorarás mais, tal como te enganas quando partes e dizes que não foi nada, enganas-te e enganas-me! Porque não sei o que pensar de ti, não sei quantas vezes serão necessárias dizer que te necessito, não sei até se valerá a pena, pois sei que partirás; Nunca tarde, mas cedo.
E amanhã é tarde se te disser que és parte de mim, amanhã não chega pois viveremos sempre o presente, e agarrar-te-hei nele, para que me sinta alguém.
Sinto que sentes as minhas palavras, mas não sei se as interpretas da maneira correcta; Não quero saber. Senão que me abraces, sem pensares noutro assunto qualquer, levando aos poucos de mim, o que é teu.
E tudo isto é pouco; Pois o momento é o único que não fingirás, te entregarás e lá eu saberei por ti, o que não me queres dizer.
Porque penso que não te dei o suficiente, porque sei que nada de mim te toca simbolicamente, nem sei se o que é teu, me pertence: Apenas agarra-me, não deixes que te deixe.

Por Pedro Cerqueira » Terça-Feira Mai 18 2010 20:56

Sem comentários:

Enviar um comentário