Degelo

Congelo, rapidamente, pois sei que o efeito passará em breve.
Não sei como, consegui frizar sentimentos, consegui esquecer-te por meio segundo e surge algo:
Ouvi dizer que essa tua terra tão fria acabou por gelar, provavelmente, tu serás mesmo causadora de catástrofes anormais; Apenas tu saberás em que anos viveste acordada, ou quando não estavas congelada, agarrada, a um iceberg morto, frio num todo, apenas branco à superfície; A verdade é que conseguiste; Tal como conseguiste voltar a ser musa de um poema bárbaro e imoral.
Condena-me, se assim quiseres, não serás a única, nem a primeira. Só quero que percebas que estou bem acordado, desde que saiba que o teu mundo gela se não estou por perto; Se talvez te enganaste quando fizeste de mim tão pouco que não conseguiste sequer fazer troça do meu pequeno mundo.
Pequeno sim, mas vivo.

Por Pedro Cerqueira » Domingo Mai 02 2010 17:00

Sem comentários:

Enviar um comentário