Arquivo Morto

Questiono-me o que será de mim, daqui a uns tempos. A vida académica acabará, serei lançado num mundo que conheço quase nada, com tão pouca idade, e tanto para aprender.
Sinto-me tão infantil para o que sou, sinto-me nu no meio de uma multidão, sinto que sou pouco para as expectativas que criaram em meu torno... Mais uma vez.
O tanto que sei é tão pouco, e o que vivi ainda é mínimo.
Aprendi bastante até agora, sim, é verdade, mas não é o suficiente, não; Pois esta vida não é para os intermédios.
Quero ser alguém, mas não tenho estofo, quero ser grande, mas não me deixam crescer, quero ganhar, mas não há troféus.
No final de contas, aprendi, mais. Aprendi que esta é a vida que vivemos: Efémera se torna quando tentamos vive-la, e quando não a sabemos viver acabamos por não gozar dela quanto devíamos.
No fundo estamos todos cá para o mesmo, criamos tanto de nós, ou tão pouco, para nada. Ganhamos fama, ou não, para nada. Corremos atrás de objectivos, ou maior parte deles, para nada.
O Ser Humano nasceu para morrer, esse sim, é o único destino em que acredito, cada qual luta ou não pelo seu futuro, que querendo ou não, irá parar ao arquivo morto.
... Mas isto são só pensamentos de um idiota bastardo.

Por Pedro Cerqueira » Sexta-Feira Mai 07 2010 16:11

Sem comentários:

Enviar um comentário