Será de ser noite?

Será de ser noite ou é mesmo porque já nem sabes quem é teu descendente? De todas as histórias que vi e ouvi, esta bate qualquer outra.
A ti não te custou nem o tempo, nem isso. Apenas fui mais um não é? Pois fica sabendo, apenas és quem me fez, aquele que inventa não é quem cria.
Quero que saibas mais, apenas não jorrou sangue, pois o teu nome está num mero papel que torna tudo brutalmente ilegal, mas não te nego... Ainda há tempo.
E sim, exponho este ódio, como uma ferida aberta e por isso sai tudo tão abstractamente despoético.
Parece uma coincidência... Esta semana entraste nos meus sonhos, e hoje acabaste de calcar a linha para saíres, para sempre.
Apenas me farás chorar só mais uma vez, te garanto. Eu estarei lá presente a ver-te partir, ou espero, e chorarei como nenhuma outra pessoa lá presente...
Mas gostava que soubesses, que é graças a ti (em parte) que sou diferente, penso diferente e me sinto diferente. No fundo, só tenho de te agradecer por teres feito de mim um fracasso.
Não sei se herdei de ti, muito provavelmente não, mas é a força de vontade que me mantém vivo, e é por isso que ainda vivo, feliz.

Por Pedro Cerqueira » Quinta-Feira Abr 22 2010 23:28

Sem comentários:

Enviar um comentário