Paz d'alma

Para quê preocupar-me com hoje, se amanhã posso fazer melhor?!
Sim, sei que amanhã farei melhor, darei o melhor de mim, para que finalmente tenha vida.
E das poucas vezes que não me sinto bem, sinto que te vais, sem querer; Que queres ficar, mas não ambicionas; Que te sentes bem, mas triste contigo mesma; Que te custa viver sem mim, mas que o queres fazer; Que sabes que sou feliz, sempre que és tu.
Finalmente, começo a aprender a viver sem ti, pois não sou o mesmo: Aprendi contigo. E que seja isso a única coisa.
Pela primeira vez, sinto que não te sinto, que afinal não és tanto quanto queres.
Hoje sinto-me... Eu.
Olha-me por dentro, diz-me se vês paz d'alma.... Ou se é tudo falso o que sinto.

Por Pedro Cerqueira » Sexta-Feira Abr 16 2010 21:58

Sem comentários:

Enviar um comentário