Lucifer, pequei.

Sim, voltei a pecar, inocentemente, mas sinto-me culpado por mim mesmo.
'E como se comete o mesmo erro duas vezes?!' - Perguntas tu.
Apenas talvez seja eu um Judas, mais uma 'ovelha negra'. Ou nem isso.
Quero mudar, mas nem tantos quereres restam.
Fico perdido, atordoado.
Não sei a quem mentir, não faço a mínima se quero desistir.
Não te peço ajuda, pois sou tão ou mais que tu.
Pois sei que existo.
E tu?! Onde estás?!
Não te peço que mostres, mas já que és 'Caído', que te levantes, e talvez, quem sabe: Renasças.
Tal como eu, que após cair, me levanto, e aprendo com os erros, mesmo não sendo anjo algum.
Somos semelhantes, não no nome ou aspecto físico, mas sim na personalidade.
Somos senão iguais, pois também nego ajoelhar-me perante alguém que não julgo superior!
Dizem eles: 'Somos todos iguais'
Mas onde está a igualdade aqui?! Talvez tenha horas certas, essa. Ou talvez certas pessoas.
Sim, Lucifer, não somos todos iguais, por isso foste condenado.
Tal como eu um dia serei, por te escrever, anjo.

Por Pedro Cerqueira » Segunda Mar 22 2010 21:31

Sem comentários:

Enviar um comentário