Hábito

Tornou-se um hábito ver-te, ter-te, diariamente. Tanto que quanto mais te tenho, mais te necessito; Ou talvez não seja uma necessidade, mas sim um desejo.
Todas aquelas promessas - não feitas em vão, pois eu acreditava nelas - foram deitadas por terra, e abandonadas, abraçadas a mim.
Será meu único remédio guardá-las em mim, para mim, para que um dia as recorde e me agarre a elas, como nunca noutra altura qualquer teria feito.
As minhas ideias subitamente, desordenam-se, misturam-se com memórias, não falsas, mas fracas, que outrora vivi, mas que sejam apenas ideias... Pois te quero nunca longe.
Mas haverá nome para este sentimento de te querer cada vez mais, e sabendo, ainda assim, que és completamente minha? Há sim, chama-se hábito... O tão falado hábito.

Por Pedro Cerqueira » Terça-Feira Set 14 2010 21:03

Sem comentários:

Enviar um comentário